Publicado em 13/07/2018 às 14h39

24ª Ciretran inaugura nova sede no Loteamento Nanuque

o vice-prefeito de Mucuri, Fernando Jardim, destacou o trabalho dos deputados Robinho e Ronaldo Carletto

133

Foi inaugurada a nova sede da 24ª Ciretran em Teixeira de Freitas. O evento reuniu autoridades municipais e do Estado da Bahia - prefeito Temóteo Brito, deputado estadual Robinho, deputado federal Ronaldo Carletto, prefeito de Alcobaça Léo Brito, vice-prefeito de Mucuri Fernando Jardim, representantes da Polícia Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal e vereadores da região.
A 24ª Ciretran é clas-sificada como a melhor do interior baiano e suas novas instalações estão situadas no Loteamento Nanuque, bairro Cidade Nova.
Para a coordenadora da 24ª Ciretran, Tatiane Ruas, os usuários do órgão terão mais conforto, comodidade e praticidade na nova sede. “Nossa maior preocupação é dar um atendimento digno e mais humanizado, o que não conseguíamos na antiga sede. Lutamos muito para que o projeto saísse do papel e hoje só tenho a agradecer por mais essa conquista para a cidade”.
O deputado estadual Robinho ressaltou a importância da 24ª Ciretran na cidade de Teixeira de Freitas. ‘‘O órgão contribuirá com um trânsito melhor em Teixeira. Teixeira de Freitas por ser uma das maiores cidades do Sul da Bahia, precisa estar equipada com órgãos do Governo do Estado para assim, prestar um serviço de qualidade ao contribuinte. Esta região já está inserida nas prioridades do governador que tem direcionado investimentos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Dessa forma, a região sairá ganhando mais uma vez.’’
Presente ao evento de inauguração, o vice-prefeito de Mucuri, Fernando Jardim, destacou o trabalho dos deputados Robinho e Ronaldo Carletto. ‘‘Eles estão sempre sintonizados com as nossas necessidades. Emendas parlamentares e reivindicações junto ao Executivo estão sempre na agenda de trabalho desses parlamentares. Eles, por serem da região, acompanham de perto os nossos desafios. A nova instalação da Ciretran, só foi possível, com o esforço deles’’, enfatizou Fernando.
O deputado Carletto enfatizou que a necessidade de instalações mais modernas para a Ciretran, se justifica pelo aumento da frota de veículos que circulam na região do Extremo Sul. ‘‘Precisamos de um órgão que atenda perfeitamente nossas necessidades’’, finalizou.
A 24ª Ciretran atende a dez cidades do Extremo Sul.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias