Publicado em 27/12/2016 às 23h26

Acidente impressionante deixa duas pessoas feridas na BR-101 próximo a Teixeira de Freitas

Segundo testemunhas, um Corsa Classic fazia uma ultrapassando em local proibido

612

O acidente automobilístico aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, na rodovia BR-101, imediações do Polo Industrial, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas e envolveu três veículos.

Segundo testemunhas, um Corsa Classic fazia uma ultrapassando em local proibido sentido Vitória/Teixeira de Freitas, quando o motorista de um Volkswagen Gol, que vinha  em direção contrária, tentou evitar a colisão frontal, mas pegou de raspão. Logo atrás vinha um caminhão, que bateu de frente no Classic. Duas pessoas ficaram feridas.

polodLuiz Alberto Fontes da Rocha, sofreu fratura exposta do fêmur e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Valentino Batista, chegou a passar pela sala de Raio-X, mas como não tinha nenhuma fratura, acabou encaminhado è enfermaria.

polod1Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram durante toda a manhã no local, orientando o tráfego até o socorro às vítimas e remoção dos veículos da pista. O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

(Fonte TNews)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias