Publicado em 26/09/2017 às 12h17

Cidades do Vale Jequitinhonha e Mucuri sediam Semana da Micro e Pequena Empresa

Promovido pelo Sebrae Minas, evento acontece gratuitamente de 3 a 5 de outubro em sete cidades da região

176
Entre os dias 3 e 5 de outubro, o Sebrae Minas promove a Semana da Micro e Pequena Empresa (MPE), no Vale do Jequitinhonha e Mucuri. Com programação gratuita, o evento irá reunir empreendedores, empresas de micro e pequeno porte e potenciais empresários para discutir temas como inovação, atendimento ao cliente, uso de mídias digitais, empreendedorismo e tendências de mercado. Os interessados podem se inscrever pelo site www.semanadampe.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.
 
Seminários, palestras, oficinas, apresentação de cases de sucesso e orientações farão parte das atividades que estão programadas para acontecer em sete cidades do Vale do Jequitinhonha e Mucuri. São elas: Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Malacacheta, Pedra Azul, Rio Vermelho e Serro. A programação completa para cada cidade também está no site www.semanadampe.com.br.
 
De acordo com o gerente da regional Jequitinhonha e Mucuri do Sebrae Minas, Rogério Nunes, as ações da Semana da MPE são uma oportunidade para que centenas de empresários recebam orientações que irão contribuir para o sucesso dos seus negócios. ”Vamos realizar uma série de atividades com conteúdo para quem empreende e quer melhorar ainda mais o seu negócio. Nossa expectativa é de atingirmos mais de mil empreendedores e oferecer um atendimento com ações de qualidade e de forma gratuita”, afirma.
 
SERVIÇO
Semana da Micro e Pequena Empresa
Data: 3 a 5 de outubro
Local: Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Malacacheta, Pedra Azul, Rio Vermelho e Serro
Inscrições e informações: www.semanadampe.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.
(Fonte CIDA SANTANA)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias