Publicado em 17/02/2019 às 03h42

CONSULTA PEDIÁTRICA GRATUITA

Mais um benefício que o Cartão MedFácil passará a oferecer todas as terças-feiras aos filhos dos titulares do plano

258

O cartão Med Fácil preocupado com um melhor atendimento, inova ao oferecer, a partir de terça-feira, 19, consulta pediátrica gratuita, para os filhos dos titulares do plano. O benefício, que ocorrerá todas as terças-feiras na clínica Med Imagem, contempla crianças de até 07 anos de idade.

O cartão Med Fácil já proporciona aos titulares, consultas com clinico geral, as quintas-feiras com mais de 40 exames laboratoriais tudo gratuito.

Segundo diretores da empresa, a pessoa não precisa ter um plano de saúde ou esperar meses por uma consulta com um especialista através do Sistema Único de Saúde (SUS). Com uma pequena parcela mensal, o cliente adere ao cartão MedFácil, em Nanuque e região, optando por uma melhor alternativa. O atendimento, que é realizado na clinica Med Imagem, conta com especialistas em diversas áreas.

"Nós trabalhamos para oferecer o que há de melhor ao nosso cliente. Estamos investindo em equipamentos e profissionais altamente capacitados. Nosso objetivo é promover satisfação e atendimento humanitário. Fazemos da clínica Med Imagem uma extensão da casa de nosso cliente", ressaltou Sérgio Stofel, administrador da clínica Med Imagem, parceira do Cartão MedFácil, em Nanuque. Ele conta que o cartão surgiu a partir de uma concepção de disponibilizar atendimento médico de alta qualidade para uma parcela da população que, ao ter a renda familiar encolhida, abriu mão dos planos de saúde.

Paulo Sérgio, cliente do cartão MedFácil, conta que aderiu ao plano para acessar tratamento de qualidade e com excelentes profissionais, sejam eles da área médica ou prestadores de serviço. "Além de tudo, temos no convênio a realização de inúmeros exames e procedimentos laboratoriais, com preços bem mais baixos que os de mercado", pontuou.


Saiba mais

A MedFácil funciona na Rua Alvinópolis, 240, centro. O telefone é o 3621-3434

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias