Publicado em 13/03/2018 às 18h04

Deputado Lafayette Andrada recebe o Vereador Solon Filho em seu gabinete

Na oportunidade assumiu compromisso com a população de Nanuque

330

Na última quinzena do mês de fevereiro, o deputado estadual Lafayette Andrada (PSD) recebeu em seu gabinete, a visita do vereador Solon Ferreira da Rocha Filho (MDB),  onde discutiu a indicação de recursos para melhorias da cidade de Nanuque.

Segundo o relato do Vereador ao Deputado Lafayette, o município de Nanuque vem passando por graves problemas devido à falta de recursos, fato que está prejudicando setores de fortes influências no Município, considerado de médio porte.

Lafayette Andrada também foi convidado pelo vereador para visitar a cidade, e ver de perto a situação, a fim de conseguir aporte financeiro para investimentos em vários setores do Município.

“Com certeza retornarei a Nanuque e estarei a partir de agora de olhos mais atentos para a comunidade desse Município, em parceria com lideranças e vereadores comprometidos, buscar os meios que ajudem a população que vive nessa localidade a ter sua qualidade de vida melhorada”, disse o deputado Lafayette Andrada.

O deputado Lafayette afirmou ser muito válida a visita do vereador Solon em seu gabinete, já que em sua pauta de trabalho esta à atuação em vários municípios, de Minas Gerais.

“Sou Deputado de várias cidades mineiras, tenho orgulho e prazer em oferecer o melhor que posso fazer dentro de minha autoridade legislativa, para melhorar a condição de vida dos mineiros, em todos os cantos desse Estado”, concluiu Andrada.

O vereador Solon Filho, na oportunidade revelou que, o deputado Lafayette Andrada, incluiu em suas emendas parlamentares um valor de 200 mil reais, que será destinado ao município de Nanuque. “Cabe agora a mim, resolver onde e em qual área será aplicado o recurso. Vou sentar com o prefeito e definir dentre as prioridades do município, qual deverá receber o valor destinado pelo deputado”, afirmou Solon.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias