Publicado em 26/10/2019 às 23h17

Deputado Robinho visita obra no distrito 31 de Março em Mucuri

Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Fernando Jardim e dos vereadores Nicó e Beto Borges

186

O parlamentar pelo estado da Bahia, Deputado Robinho, esteve hoje (26) na cidade de Mucuri para uma visita de cortesia. Na oportunidade, ele visitou a obra da futura torre de telefonia celular que está sendo erguida no distrito 31 de Março.

Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Fernando Jardim, e dos vereadores Nicó e Beto Borges. Robinho contou que a construção da torre foi possível por conta de sua Indicação, feita no lançamento do Programa Fala Bahia, do Governo do Estado. O Programa já contemplou cerca de 88 distritos em todo o estado. O deputado revelou que vários distritos na Bahia contam hoje com telefonia celular, integrados ao Programa. Todos, indicados por ele. “Mas não é só o distrito 31 de Março que será beneficiado, os distritos de Juerana, Argôlo, Helvécia, Santo Antônio, São José de Alcobaça, Barcelona, Itupeva, Rancho Alegre e Cachoeiro do Mato, todos são localidades que compõe a nossa região”, pontuou o parlamentar. 

Robinho revelou que está plenamente satisfeito em testemunhar o trabalho do governo do estado que visa integrar, através das comunicações, comunidades remotas da Bahia. “São obras que chegam pela reivindicação dos moradores destes distritos. Agradeço ao governador Rui Costa pelos investimentos feitos nesse setor. Espero que os políticos que proliferam mentiras junto à população, não tentem enganar o povo nesses distritos, pleiteando a ‘paternidade’ dessas conquistas”, ressaltou. 

Ele fez questão de frisar que as indicações são exclusivas do seu trabalho parlamentar, com vistas a ajudar as comunidades carentes de uma comunicação mais eficaz. 

“No município de Mucuri, onde o prefeito costuma pleitear a paternidade daquilo que não lhe pertence, e que vem tentando ludibriar a população a cada semana com uma nova mentira. Mas o povo não é bobo, estou convencido que os munícipes de Mucuri não se deixarão ser enganados”. Completou o deputado.

O vice-prefeito Fernando Jardim, que integrou a comitiva do Deputado Robinho, comemorou o fato da obra ficar pronta em uma semana e que a comunidade de 31 de Março estará interligada com o mundo através da comunicação da operadora Claro.


Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias