Publicado em 29/04/2017 às 13h08

EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DE LUXO EM NANUQUE PREVÊ CRESCIMENTO DO SETOR

Só na parte de infraestrutura a Terrari investirá R$7 milhões

1158

A cidade de Nanuque vive momentos de euforia no setor imobiliário com a chegada da Terrari que promete revolucionar o conceito de condomínio de luxo na região.

Empreendedor de sucesso comprovado pelos projetos que traz em seu currículo de investidor, Ramdy Raydan, optou pela cidade de Nanuque exatamente por perceber a necessidade que o nanuquense tem como visão na concepção da arte de morar bem.

O empreendimento conta com 304 lotes e desde seu lançamento, já foram vendidos mais de 50%, comemora Raydan.

Num momento em que o empresário brasileiro inibe os investimentos em função da recessão econômica que afeta o país, a Terrari ousa investir de modo consciente sem se sentir intimidada pelas dificuldades, até porque, a empresa acredita no futuro do setor e entende que a crise é momentânea e passageira.

‘‘Ao contrário de muita gente, a Terrari procura lançar seus projetos independentemente do risco em que vive o Brasil. O país vai resolver seus problemas e quem acreditar nisso, estará à frente dos demais’’, comentou Raydan.

O empreendimento, localizado no trevo do bairro Novo Horizonte, contará com infraestrutura capaz de oferecer todo conforto e segurança ao morador. Para o lazer da família, um clube privativo com piscinas já está sendo construído. Nele, o condômino disporá do conforto de não ter que sair do local para buscar diversão e entretenimento para si e para sua família.

 

PORTARIA DE ACESSO

Somente para se ter ideia da qualidade do que será a Terrari, já está em fase adiantada, o projeto de urbanização, que envolve calçamento de ruas e ajardinamento de canteiros que darão um toque de elegância ao local. Mas não é tudo. A Terrari também já providencia a construção de toda rede de esgoto e abastecimento de água para que o futuro morador não dependa do poder público para as respectivas ligações em seus imóveis.

Mas a Terrari não para por aí. Um projeto de construção de um centro comercial valorizará substancialmente os imóveis adquiridos dentro do condomínio.

O centro comercial será equipado com supermercado de grande porte, cinema, boliche, lojas comerciais e praça de alimentação para atender tanto o morador do Terrari, como a população do entorno.

A mudança de conceitos, onde morar bem significa conquistar um estilo de vida que propicie a realização de sonhos é regra básica para Ramdy Raydan. Ele acredita que a Terrari chega em Nanuque mostrando-se disposta a promover uma verdadeira revolução, no objetivo de oferecer ao público um padrão de qualidade com excelência e que traga a satisfação para o cliente da empresa.

CAMPO SENDO PREPARADO PARA RECEBER O GRAMADO

QUADRA DE TÊNIS - SAIBRO 

INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO

PREPARO DOS CANTEIROS CENTRAL

 

 

(Fonte SALVADOR LIMA)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias