Publicado em 13/10/2017 às 03h24

FÁBIO RAMALHO VAI A CARLOS CHAGAS E INAUGURA ASFALTO

O Deputado externou sua preocupação com o desenvolvimento do Vale do Mucuri

154

Secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Minas Gerais, Marco Antônio de Rezende Teixeira, o deputado Fábio Ramalho, diretor do Maxi Beef, Reginaldo Costa e o prefeito Iran Cordeiro.

O governo do Estado, através de solicitação do deputado federal Fábio Ramalho (PMDB), inaugurou, nesta quinta (dia 11), um trecho de asfalto de seis quilômetros da estrada que liga o perímetro urbano da cidade de Carlos Chagas (MG) ao frigorífico Max Beef. O asfaltamento atende às exigências do mercado importador de carne industrializada e a realização da obra coloca o município na lista do mercado exportador. O Max Beef já exporta para o Egito e alguns países europeus que vêem na qualidade dos produtos da empresa, a possibilidade de atender seus respectivos mercados.

Prefeito Acassio Vieira agradecendo o empenho do deputado Fábio Ramalho

Para Reginaldo Costa Rezende, diretor do Max Beef, a partir de agora, a empresa entra pra valer no mercado exportador, não somente pela excelente qualidade de sua linha industrial, mas também por oferecer a infraestrutura exigida pelas normas que regem os países importadores. “Nossa carne já é consumida no Egito e em Hong Kong. Agora estamos aguardando as visitas de representantes da Rússia, China e alguns países europeus. Entendo que essas delegações, ao chegarem a Carlos Chagas, encontrarão um padrão de altíssima qualidade que certamente atenderão seus consumidores. Estamos preparados para realizar bons negócios e isso certamente aquecerá a economia, não só da região, mas também do Estado e do País. Quero agradecer ao deputado Fábio Ramalho que nos visitou, ouviu nossa reivindicação e em menos de 1 ano, realizou esta obra tão importante para o município”, disse Rezende.

Reginaldo Costa Rezende

Em sua fala, o deputado federal Fábio Ramalho externou sua preocupação com o desenvolvimento do Vale do Mucuri. “Nasci na cidade de Malacacheta e, desde cedo, tomei gosto pela política, até porque, fazer política é estar sintonizado com as necessidades do povo. Não se consegue realizar nada fora da política. É preciso estar fazendo política sempre para se construir um mundo melhor. Estou em Brasília como vice-presidente da Câmara dos Deputados, mas tenho uma ligação muito forte com o governador Fernando Pimentel e com o presidente da República, Michel Temer. Eles são pessoas sensíveis com as necessidades do povo e por isso, têm atendido meus pedidos de promover o desenvolvimento na nossa região”, enfatizou Ramalho.

Deputado Fábio Ramalho

O evento também contou com a presença do Secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Minas Gerais, Marco Antônio de Rezende Teixeira, que representou Fernando Pimentel. Para ele, o governo mostrou sensibilidade com as necessidades do Vale do Mucuri, pois, a obra aquecerá a economia com a geração de emprego e melhoria na qualidade de vida do povo da região.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos


Publicidade

Últimas Notícias