Publicado em 13/10/2017 às 04h13

FÁBIO RAMALHO VISITA SERRA DOS AIMORÉS

O Deputado afirmou que sua política é sempre voltada no atendimento de municípios que estão com maior dificuldade, na atual conjuntura econômica do país

100

O deputado Fábio Ramalho (PMDB) esteve na cidade de Serra dos Aimorés no dia 11 de outubro para uma visita de cortesia ao prefeito Iran Cordeiro. Iran fez questão de recepcionar o deputado na sede da prefeitura, quando apresentou ao parlamentar seu staff de governo.

Estiveram presentes, além de secretários municipais, alguns vereadores da base governamental que, na oportunidade, ouviram de Fábio Ramalho o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Fábio Ramalho disse que sua política é sempre voltada no atendimento de municípios que estão com maior dificuldade, na atual conjuntura econômica do país. “O Iran é um prefeito muito competente e está comprometido em fazer uma administração que possa resolver os problemas de Serra dos Aimorés. Em Brasília, eu estarei sempre disposto a atender suas reivindicações e tenho feito isso, na medida do possível”, disse Ramalho.

Fábio Ramalho, Iran Cordeiro e Paulo Sérgio - PC

Iran Cordeiro reafirmou o compromisso de caminhar junto com o parlamentar porque, tem visto nele, a competência e a força política que Serra dos Aimorés precisa para mudar, sistematicamente, sua história administrativa. “Quando vou à Brasília ou a Belo Horizonte, o deputado federal Fábio Ramalho me recebe em sua casa e encaminha nossas reivindicações aos canais competentes. De modo que, Serra tem conseguido, através de algumas indicações, solucionar, de imediato, problemas setoriais que aos poucos a colocam nos trilhos do desenvolvimento”, disse Cordeiro.

Além de autoridades municipais, também compareceu à reunião o médico e ex-prefeito de Nanuque, Armando Gomes. Ele é amigo de Fábio Ramalho e na oportunidade, fez questão de abraçar o deputado pela visita à região. “O Fábio é uma pessoa extraordinária. Tem atendido todos os pedidos para promover o desenvolvimento de nossa região. Não poderia deixar de estar presente para abraçá-lo e externar nossos agradecimentos pelo que ele tem feito aqui no Vale do Mucuri”, disse Gomes.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias