Publicado em 24/06/2017 às 18h09

FERNANDO PIMENTEL VEM A SERRA DOS AIMORÉS DIA 07

Governador de Minas deverá anunciar medidas de incentivos ao agronegócio no Vale do Mucuri

988

O prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro (PDT), disse que o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) deverá fazer uma visita ao município no dia 7 de julho próximo. Iran anunciou a visita durante os festejos juninos no povoado de Aimorezinho e, segundo ele, Pimentel virá prestigiar o reinício das moagens na Destilaria de Álcool de Serra dos Aimorés – DASA. Iran Cordeiro confirmou a vinda do governador através de um telefonema recebido do deputado federal Fábio Ramalho (PMDB).

Ao comemorar a visita de Pimentel, o prefeito de Serra dos Aimorés estabeleceu uma agenda em que apresentará ao governador reivindicações para suprir algumas demandas que o município necessita. Já, da parte do governador, o propósito visa principalmente o anúncio a medidas de estímulos e revigoramento da política do agronegócio para o setor sucroalcooleiro objetivando melhorar a economia regional.

Iran disse estar preocupado com a economia de seu município na questão do desemprego. Ele esteve no último dia 21 em Brasília e na oportunidade, reuniu-se com o presidente interino Rodrigo Maia (DEM) quando falou sobre o repasse de recursos da Lei Kandir.

Cordeiro também esteve com o presidente do Banco do Brasil e com a diretoria de Agronegócios para tratar de aporte de recursos, via financiamento com os usineiros, para implemento de projeto agrícola para a DASA investir na formação de novas áreas de cultivo de cana.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos


Publicidade

Últimas Notícias