Publicado em 31/05/2019 às 15h07

GABRIEL PASSOS TERÁ ANTENA DE TELEFONIA CELULAR

O deputado Carlos Pimenta ressaltou a importância da medida, porque, segundo ele, a localidade dará um salto de qualidade na comunicação

782

Distrito de Vila Gabriel Passos - Foto: Divulgação/Facebook

O deputado estadual Carlos Pimenta anunciou dia 30 que o distrito de Vila Gabriel Passos foi contemplado com a instalação de uma torre de telefonia celular. O parlamentar ressaltou a importância da medida, porque, segundo ele, a localidade dará um salto de qualidade na comunicação, fator preponderante para interligar seus moradores ao resto do mundo.

Pimenta lembrou que a torre foi uma solicitação do então vereador José Otoni, em 2014. “Naquele ano, ele me pediu uma emenda para a implantação da antena. O recurso parlamentar não pode ser aplicado na obra. O então prefeito Ramon Ferraz, usou o dinheiro para adquirir 4 carros Palio para o serviço público de Nanuque.”

Deputado Carlos Pimenta com o então vereador José Otoni, na audiência com as empresas de telefonia, no ano de 2014.

Pimenta também lembrou que foi através de sua solicitação, o Governo do Estado tomou a inciativa para criar um programa para instalação de telefonia celular nos distritos de Minas Gerais. Ele conta, que Vila Gabriel Passos, naquela época, era classificada como povoado. “Como solução, tivemos que aprovar, na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei para elevar sua classificação para distrito. Dessa forma, foi possível inserir Gabriel Passos no programa do governo. Hoje estamos anunciando a autorização para sua instalação”, concluiu o deputado Carlos Pimenta.


Tópicos


Publicidade

Últimas Notícias