Publicado em 14/01/2019 às 18h51

Guangzhou libera, e Ricardo Goulart fica próximo de acerto com o Palmeiras

Meia-atacante deverá assinar contrato de empréstimo até o fim de 2019

353

Felipão e Ricardo Goulart no Palmeiras — Foto: Reprodução/Instagram

O Palmeiras se aproximou de um acerto com o meia-atacante Ricardo Goulart depois que a diretoria do Guangzhou Evergrande concordou em cedê-lo por empréstimo de um ano. Entre o Palmeiras e o jogador, a negociação está adiantada há algum tempo. Faltava o "sim" dos chineses.

Ricardo Goulart tem, no Palmeiras, dois velhos conhecidos: junto ao executivo de futebol Alexandre Mattos, ele conquistou dois títulos brasileiros pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. E sob o comando de Luiz Felipe Scolari, empilhou taças e artilharias com a camisa do Guangzhou.

Ricardo Goulart foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e, a partir de uma autorização do Guangzhou no ano passado, todo o tratamento foi supervisionado pelos profissionais do Palmeiras. A começar que o cirurgião indicado foi o mesmo que opera todos os jogadores do clube.

Os trabalhos de recuperação, tanto de fisioterapia quanto de preparação física, também foram feitos sob os cuidados do Palmeiras. E deverão continuar, segundo revelou Felipão, até que Ricardo Goulart esteja enfim em condições de voltar a trabalhar com bola.

– O Guangzhou nos deu autorização desde o ano passado para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro, março, quem sabe? – disse o treinador, na semana passada.

(Fonte GE)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias