Publicado em 29/04/2017 às 13h35

Incêndio de veículo na Santos Dumont coloca a cidade em alerta

Nanuque e a Região são vulneráveis para enfrentar intempéries.

435

Na tarde da última quarta-feira, por volta das 18 horas, um veículo pick-up Strada pegou fogo na Avenida Santos Dumont, cruzamento com a Rua Caxambú, gerando medo nos comerciantes, motoristas e populares.

O incêndio foi rápido, porém de proporção, que impediu o uso de extintores, para controlá-lo.  As informações passadas dão conta de que, o condutor só teve tempo para retirar seus pertences pessoais do carro, logo após, o fogo consumiu totalmente o veículo. A proporção do fogo e o calor das chamas, fez com que, veículos “motos” estacionadas próximo ao sinistro, sofressem danos.

Quando iniciou o incêndio, comerciantes ficaram apavorados com medo de uma possível explosão e possível propagação do fogo para as lojas.

Entre os populares que assistiam o desastre, ficou evidenciada a necessidade da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para Nanuque, já que há pouco mais de 1 ano, o incêndio que destruiu o Feira Shop, poderia ter sido controlado se houve uma estrutura na cidade. “Com o acontecido, ficou evidenciado que a cidade é impotente para enfrentar sinistros, de pequeno, médio e grandes proporções, a Região se encontra totalmente desprotegida”, afirmou um comerciante.

Imagens incêndio Feira Shop - arquivo

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local efetuou o isolamento de toda área, desviando o trafego de veículos por vias alternativas.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias