Publicado em 20/02/2019 às 20h10

INICIADO A PAVIMENTAÇÃO DA LADEIRA DO QUIABO EM AIMOREZINHO

Para o prefeito Iran Cordeiro, obra resgata promessa de campanha

307

Iran Cordeiro, o vice Luciano e o vereador Mercelo Cardoso.

O prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro (PDT), anunciou na segunda, 18 o início das obras de pavimentação da Ladeira do Quiabo, Rua Carlos Marques, no distrito de Aimorezinho. Na oportunidade, Cordeiro contou que a obra é financiada através de convênio assinado com o Ministério das Cidades no valor de R$ 253 mil.

Segundo moradores, a Ladeira do Quiabo fica intransitável nos dias de chuvas. “Aqui não passa carro. O piso fica muito escorregadio, dificultando o acesso ao distrito”, disse José Carlos.

Prefeito Iran e o vice Luciano Loiola comemorando a parceria por Serra dos Aimorés

O prefeito de Serra dos Aimorés contou que a pavimentação faz parte de uma promessa de campanha e a demora na execução da obra ficou por conta da burocracia na tramitação da documentação junto ao Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. “Enviamos toda documentação pedida pelo órgão financiador, entretanto, o projeto esbarrou na burocracia. Por isso a demora. Felizmente tudo foi aprovado, o dinheiro liberado e agora comemoramos o início da obra”, ressaltou.

Prefeito Iran Cordeiro em visita no início da obra

O prefeito disse ainda que o projeto faz parte de uma intervenção do deputado federal Leonardo Monteiro (PT). “O deputado Leonardo Monteiro tem trabalhado em consonância com os interesses de Serra dos Aimorés. Toda vez que o vice-prefeito Luciano Loiola aciona o Deputado para solucionar algum problema ou até mesmo, reivindicar a tramitação de algum projeto na esfera federal, ele entra em campo e deslancha tudo favoravelmente aos interesses do nosso município. Nosso governo conta com inúmeros parlamentares que trabalham para beneficiar Serra dos Aimorés. É por isso que a crise, que caiu sobre os municípios mineiros, não afeta de forma contundente a nossa cidade. A situação financeira do nosso município não é confortável, mas temos alguns deputados alinhados à nossa administração que trabalham no sentido de ameniza-la”, concluiu o mandatário.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias