Publicado em 03/08/2019 às 13h44

Iran cordeiro autoriza início das obras na Rua Rio Abaeté

Prefeito de Serra dos Aimorés buscou parceria para a pavimentação do trecho

716

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o Prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Pacheco Cordeiro (PDT) autorizou o início das obras de pavimentação da Rua RIO ABAETÉ, no Bairro Panorama, num trabalho de execução que está contando com as parcerias das empresas dos ramos de eucaliptos e de cana de açúcar.

As negociações e entendimentos com estas empresas originaram desde os meados de 2017 e após uma série de conversações somente agora em junho 2019 ficou definido a participação de cada empresa na execução da obra, bem como a parte de competência da Prefeitura Municipal.

A 1ª fase da obra consiste nos serviços preliminares que compreendem construção de galeria para captação de águas pluviais e regularização da base do solo, e na outra fase, o assentamento de meios fios e em seguida, o trabalho de pavimentação de toda via em blocos sextavados.

A administração municipal expediu alerta à população residente na via pública e no seu entorno, no sentido de contar com a colaboração e apoio dos moradores durante a execução dos trabalhos, uma vez que neste período, haverá o habitual transtorno na locomoção de pedestres, trafego de veículos e mesmo o impedimento de acessar com seus veículos as garagens de suas residências, todas essas situações típicas de um local em obras.

O Prefeito Iran Cordeiro também informou que o serviço de pavimentação da Vila Machado já está concluído e deverá ser inaugurado nos próximos dias.

Pavimentação da Vila Machado

Quanto ao calçamento em AIMOREZINHO a empresa retornou os serviços devendo concluir todo o calçamento, inclusive das calçadas da Rua Carlos Marques ( Morro do Quiabo) até o final deste mês.

Complemento do calçamento da Rua Carlos Marques, em Aimorezinho

(Fonte ASCOM PMSA)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias