Publicado em 24/03/2017 às 23h26

Já classificado, Palmeiras poupa titulares contra Audax

Edu Dracena e Felipe Melo não serão relacionados para a partida deste sábado, na arena. Jailson, Vitor Hugo e Alecsandro voltam ao time

725

Por Salvador Lima

A equipe palmeirense entrará em campo, neste sábado, às 16h, no Alians Park, pelo Campeonato Paulista e não contará com alguns titulares. Na tarde de hoje, o técnico Eduardo Baptista confirmou que poupará o volante Felipe Melo e o zagueiro Edu Dracena no jogo contra o Audax. “Eles sequer serão relacionados”, disse o técnico.

Técnico, Eduardo Baptista, poupará alguns titulares

O goleiro Fernando Prass também será poupado, mas Eduardo ainda não definiu se irá leva-lo para o banco. Já definidos, Jailson, Vitor Hugo, que volta de suspensão, formará dupla com Antônio Carlos.

- Vamos descansar o Edu, o Felipe... Eles não estão nem relacionados, vão fazer um trabalho à parte com a preparação física - confirmou o treinador.

O provável time titular do Palmeiras contra o Audax terá: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro.

Yerry Mina, Miguel Borja, Alejandro Guerra e Dudu, convocados para jogar em suas seleções, já seriam ausências no Palmeiras. Arouca, por ter sentido um desconforto muscular durante a semana, também estará fora do jogo.

Primeiro lugar no Grupo C do Campeonato Paulista com 24 pontos, o Palmeiras já está classificado para as quartas de final. Uma vitória sobre o Audax garantiria ao Verdão a primeira colocação geral da primeira fase do torneio.

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: sábado, 16h
Escalação provável: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro
Desfalques: Alejandro Guerra, Dudu, Miguel Borja, Yerry Mina (convocados); Jean (machucado); Arouca, Edu Dracena, Felipe Melo (poupados)
Pendurados: Jean, Keno, Tchê Tchê e Vitor Hugo
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira

(Fonte GLOBO.COM)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias