Publicado em 20/01/2017 às 16h03

Mãe e filha estavam em voo que caiu e vitimou Teori

Maéra era massoterapeuta e prestava serviços a Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático.

226

As duas outras passageiras da aeronave que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (19), eram Maíra Ilda Panas, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda, de 55 anos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Emiliano, cujo dono era Carlos Alberto Filgueiras, que também estava a bordo e faleceu no acidente. Também morreu na tragédia o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.

Maéra era massoterapeuta e prestava serviços a Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. Sua mãe era professora da rede infantil de ensino. A profissional veio da cidade de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. O empresário a convidou para passar um final de semana em Paraty.

Em nota, o hotel afirmou: “O grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio aos familiares”.

A tragédia também vitimou o piloto paranaense Osmar Rodrigues, conhecido como Mazinho. Ele trabalhava na empresa havia quinze anos. 

(Fonte MSN)

Tópicos


Publicidade

Últimas Notícias