Publicado em 14/02/2018 às 11h03

MANDELA COBRA SANEAMENTO BÁSICO PARA VILA NOVA

População pagando por um serviço que não está sendo prestado

211

A situação é crítica e os moradores do bairro da Vila Nova reclamaram ao vereador Mandela (PRB) sobre a triste realidade que assola a população daquele bairro.

O vereador esteve no local e prometeu tomar medidas reivindicatórias junto ao Executivo para que um esforço seja feito no sentido de minimizar o problema.

‘‘A cidade está assim. Além de esgoto em céu aberto, ainda estamos convivendo com os buracos que, agora com as chuvas, aumentaram consideravelmente. Vou procurar o prefeito municipal e tenho certeza de que ele compreenderá a situação e fará alguma coisa’’, disse Mandela.

Os moradores das ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul disseram que estão convivendo com a falta do esgoto, faz muitos anos. ‘‘Aqui tem um alto índice de proliferação de ratos e insetos que invadem nossas casas. Todo ano de eleições eles vêm aqui e prometem uma solução, mas nós continuamos nesse sofrimento’’, disse um morador.

‘‘Outro ponto a ser considerado, é o mau cheiro que exala dessa água que escorre pelo esgoto. O forte odor invade nossas casas e já não dá mais para suportar essa situação. As autoridades têm que tomar uma providência’’, reivindica uma moradora.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias