Publicado em 20/09/2018 às 16h27

Mandela encaminha solicitações ao Executivo e pede providências

Mandela solicita ainda a designação de um médico para a UBS da Vila Nova.

54

O vereador Edson Fernandes dos Santos ‘‘Mandela’’ encaminhou ao Executivo um pedido para que seja providenciado a restauração do calçamento da Avenida Nanuque, poda de árvores nas avenidas Santos Dumont e Mucuri, na Rua Águas Formosas e no entorno da Lagoa dos Namorados - bairro Israel Pinheiro.

Mandela solicita ainda a designação de um médico para a UBS da Vila Nova.

Capina, limpeza e substituição de luminárias nos postes de energia elétrica na Praça Professor Otto Landa (antiga Praça dos Estudantes) e também nos distritos de Vila Pereira e Vila Gabriel Passos.

O vereador também acrescentou o manilhamento e a instalação de luminárias na Rua Almirante Barroso, nas imediações do nº 952, no bairro Vila Esperança. Substituição de luminária em poste de energia elétrica na Rua Tiradentes, nas imediações do nº 63, na Vila Esperança; limpeza da Praça de Alimentação; restauração asfáltica na Avenida Mucuri, acesso ao Frisa.

Mandela também pede que seja oficiado a Vigilância Sanitária para que tome providências quanto a fiscalização de todas as águas minerais vendidas na cidade.

O parlamentar também quer analisar a folha de pagamento da Prefeitura Municipal dos servidores efetivos, contratados e comissionados. Ele quer um relatório detalhado e separado dos exercícios de 2016 e 2017; relatório das viagens do prefeito, vice e secretários de janeiro de 2017 até os dias atuais. Ele também quer saber os motivos da demora nos resultados das biópsias.

O vereador Edson Fernandes tem direcionado críticas severas à atual gestão municipal. Ele tem dito que a Prefeitura Municipal não tem correspondido com as expectativas do povo de Nanu-que. ‘‘Quando o vereador sai nas ruas da cidade, ele é interpelado por populares que cobram uma ação mais efetiva do Poder Público e então, temos de explicar o verdadeiro papel de um vereador, que é o de fiscalizar e elaborar leis que possam dar uma melhor qualidade de vida à todos’’.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias