Publicado em 20/09/2018 às 16h34

Mineirão inicia suas obras em Nanuque

Prazo para a conclusão é de 6 meses

6411

Iniciada ontem os serviços de terraplanagem da futura loja do Mineirão Atacarejo, a empresa deverá oferecer cerca de 200 empregos diretos e outros 100 indiretos depois de inaugurado. O prazo para a construção da loja é de 6 meses ininterruptos, com a inauguração prevista para março de 2019.

Para pôr o Mineirão Atacarejo (junção de atacado e varejo) para funcionar estão sendo investidos cerca de R$25 milhões, desde a aquisição do terreno, construção e instalação da loja. O imóvel que tem 30 mil metros quadrados, terá 6 mil metros de área do supermercado, mais estacionamento para 300 veículos -podendo no futuro chegar a 524 e área para taxiamento de caminhões. A localização exata do Mineirão Atacarejo é no trevo de acesso a Nanuque.

O Mineirão Atacarejo pertence à Rede EPA do grupo DMA. São mais de 120 lojas em Minas e no Espírito Santo e está crescendo. O diferencial do Mineirão é a atenção dada diretamente aos hortifrutigranjeiros locais, às panificações e a quem produz aqui mesmo aquilo que pode ser colocado em suas gôndolas. Portanto, alimentos mais saudáveis, direto do produtor ao consumidor e logicamente com um preço mais acessível.

Ao lado do Mineirão será implantado um outro grande empreendimento, o empresário Ramdy Raydan, idealizador do condomínio House Club Terrari, está fechando parcerias para em breve dar início a instalação de Fast Fashion. “São menores e rentabilizam muito mais”, explicou Ramdy. “Nós estamos estudando a instalação de um posto de combustível, uma grande loja de acabamento - material de construção, drogaria, restaurante, lojas âncora e praça de alimentação. A área destinada ao Centro Comercial, é de 16.000 metros quadrados, e o início das obras deverá acontecer em breve”, finalizou o Raydan.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias