Publicado em 12/12/2016 às 22h05

Motorista morre carbonizado após caminhão pegar fogo na BR 101

Segundo o irmão, Elias Menezes, a vítima tinha carregado o caminhão de celulose e saiu da fabrica da Suzano com destino ao Espirito Santo.

610

Um grave acidente aconteceu no final da noite deste domingo (11), na BR 101 na divisa da Bahia com Espírito Santo, onde vitimou fatalmente o motorista identificado por Uiris Menezes de Oliveira, 32 anos de idade, popularmente conhecido como ‘Boca de Lata’. Ele estava no veículo carreta Scania, cor branca placa GZG 2137 (caminhão). A equipe da PRF esteve no local, e segundo informações o caminhão saiu da pista, vindo a tombar, e imediatamente o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.

Segundo o irmão, Elias Menezes, a vítima tinha carregado o caminhão de celulose e saiu da fabrica da Suzano com destino ao Espirito Santo, poucos quilômetros depois o motorista perdeu a direção do veículo, a carreta tombou e começou a pegar fogo. Populares tentaram socorrer o motorista porem o fogo se alastrou rapidamente.

O motorista era casado e morava em Sooretama - ES. A delegada Dr. Waldiza Fernandes autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A família de Uiris, na manhã desta segunda feira esteve na delegacia e no IML para a liberação do corpo. A polícia investigará a causa do acidente.

(Fonte liberdade news)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias