Publicado em 14/02/2019 às 13h24

NANUQUE RECEBE GRANDES INVESTIMENTOS

Um novo eixo de desenvolvimento nasce na cidade

2255

O município de Nanuque, com a segunda maior população dos vales do Mucuri e Jequitinhonha, tem recebido importantes investimentos que estão criando um novo eixo de desenvolvimento.

Na região do trevo da BR-418, já se percebe um crescimento acima do normal quando unidades habitacionais e comerciais assinalam de que a cidade deverá desenvolver muito mais do que em outras regiões do perímetro urbano.

Área do novo Centro Comercial que está sendo implantado na cidade

Com a expansão da cidade, e com os investimentos implementados, a valorização dos imóveis é inevitável.

Área onde será construído o prédio do Fórum da Comarca de Nanuque

A construção de um prédio para abrigar o Fórum da Comarca de Nanuque, no bairro Novo Horizonte, será, segundo analistas, outro ponto catalisador de novos investimentos - o bairro Novo Horizonte faz parte desse eixo -, os estudos e projetos já estão concluídos e a qualquer momento as obras serão iniciadas. Com a futura implantação do Fórum no bairro, proprietário dão conta que lotes no Novo Horizonte valem acima de 100 mil reais.

Mas a expansão não é só do setor residencial. O grupo DMA, proprietário das marcas EPA e Mineirão está construindo no trevo, uma loja do Mineirão Atacarejo que será o mais importante atacadista e varejista nesta parte do estado de Minas.

O investimento gera expectativa positiva - a cidade deverá atrair consumidores da região, inclusive sul da Bahia e norte do Espírito Santo.

O jornal EM TEMPO, teve acesso a outro projeto que será construído nas imediações do Mineirão Atacarejo. O projeto, segundo os idealizadores, será a construção de um centro comercial com posto de combustível, restaurante, loja de conveniência, farmácia, lojas âncora e de material de construção. O projeto prevê ainda, a instalação de outras lojas, criando assim um fast fashion.

Com a expansão da cidade, para esse novo eixo, os investimentos serão inevitáveis tanto que, diversos residenciais contornam a área.

O Condomínio House Club Terrari, lançado há dois anos e com previsão de finalização para o mês de maio, dá um toque de sofisticação. Ele atraiu investidores que adquiriram terrenos para construir moradias de alto padrão, num espaço totalmente equipado com infraestrutura capaz de oferecer conforto e segurança ao morador.

Condomínio House Club Terrari, fechado para conclusão das obras

No lançamento do House Club Terrari foi disponibilizado 304 lotes. O sucesso chamou a atenção do mercado e hoje, poucas unidades restam para ser negociadas.

Ramdy Raydan diz que o Terrari tem um significado especial para Nanuque. Ele conta que a reação dos clientes surpreendeu a incorporadora.

Já em véspera de concluir as obras, o House Club suspendeu a visitação que será reaberto após a conclusão de todas as obras. ‘‘Estamos em fase de finalização e em maio próximo, deveremos entregar o condomínio pronto’’, diz.

Obras do Mineirão Atacarejo

Com a construção do Mineirão Atacarejo e do centro comercial, a área estará atraindo de vez novos investidores, fator primordial para valorizar ainda mais os imóveis daquele setor.

 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias