Publicado em 24/09/2016 às 20h37

Nanuquenses invadem o Allianz Parque

O clima levou torcedor do Flamengo a trocar de time

1279

Neste sábado, 24, torcedores de Nanuque foram à Arena do Palmeiras, viajaram para verificar a vitória do seu time, na cidade de São Paulo.

Entre eles, foi confirmado que um torcedor do “FLAMENGO”, que é irmão e primo dos palmeirenses, trocou de opinião e, passou a torcer pelo palmeiras. “ uma festa geral, Vitor não agüentou, e comprou uma camisa”, disse Filipe.

Vitor ao lado de Igor, Filipe e Rodrigo, assumiu o Palmeiras

Já para Igor, torcedor de carteirinha do time seu de coração, não foi surpresa meu irmão acolher as origens, “Vitinho carregava com ele os gritos de Vovô Geraldo, porém ele sabe, que torcer pelo Palmeiras, é torcer pela vitória. Ele sempre estará junto com os irmãos e família.

Rodrigo Louzi e Filipe relataram que o Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, ninguém duvida. Com isso muitos meninos têm aceitado o Palmeiras como time do coração.

Em um jogo bastante disputado, o Palmeiras derrotou o Coritiba pelo placar de 2 a 1 e deu mais um passo importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Diante de 30.962 torcedores presentes no Allianz Parque, Leandro Pereira e Mina marcaram os gols da vitória, que garantiu ao time a liderança da competição por pelo menos mais uma rodada.

O atacante Leandro Pereira marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão desde que voltou à equipe, em junho deste ano. Emocionado, o centroavante comemorou o triunfo e destacou a força do grupo.

"Fico bastante emocionado. Fazia um tempo que eu não marcava, estava ansioso para fazer um gol na minha volta. Graças a Deus, foi num jogo importante. Na sequência teremos jogos ainda mais difíceis na busca pelo título. Espero aos poucos poder me firmar e ajudar a equipe. A gente conversa muito nos treinamentos, todo mundo quer jogar. São muitos concorrentes de qualidade. Quem entra, está dando conta do recado. Se formos campeões, não vai ser surpresa para ninguém porque este é um grupo que merece", afirmou o autor do primeiro gol.

Dudu foi um dos melhores jogadores em campo neste sábado (24). O camisa 7 está invicto como capitão do Palmeiras. Após o apito final, ele analisou a partida e destacou a melhora na segunda etapa.

"Fico feliz por ainda não ter perdido desde que me tornei capitão. O time está jogando bem. Não fizemos um bom primeiro tempo, o time deles veio muito fechado. No segundo tempo, pudemos imprimir nossa velocidade e conseguimos os dois gols. Estamos confiantes, no caminho certo. Hoje subimos mais um degrau. Com muita humildade e os pés no chão, se Deus quiser, vamos ser campeões", disse o atacante.

O próximo adversário do Verdão no Brasileirão é o Santa Cruz, que recebe a equipe alviverde no Arruda, às 20h, dia três de outubro (segunda-feira).


Tópicos


Publicidade

Últimas Notícias