Publicado em 17/04/2019 às 14h42

Prefeita Iracy Baltar recebe governador Casagrande

Governador vem a Montanha e inaugura obra e anuncia mais investimentos

159

Renato Casagrande esteve em Montanha dia 29 para entregar, à região, um pacote de obras no valor de R$ 5,4 milhões. Ele aproveitou sua estadia na cidade para inaugurar a estrada que liga o Centro de Montanha ao distrito de São Cristóvão. O governador assinou convênio para pavimentar dois quilômetros de ruas no município num repasse de R$ 1.5 milhão.

Ele enfatizou as entregas programadas para o município: “Visitamos a barragem e vimos a obra se desenvolvendo com muita velocidade. Inauguramos o Caminhos do Campo de Montanha até a Damare, que é uma empresa importante da região e que tem 240 trabalhadores. Assinamos também convênios com a prefeitura, ou seja, uma agenda muito produtiva", resumiu.

A prefeita Iracy Baltar ressalta a vinda de Casagrande como a oportunidade de estreitar um relacionamento mais aprofundado entre as administrações municipal e estadual. Para ela os convênios assinados pelo governador mostram o compromisso que o Estado tem para com a região norte do Espírito Santo. Montanha, segundo Iracy, está no caminho do desenvolvimento, “mas para que o município continue nesse ritmo, será preciso um esforço entre as partes de modo a que nossa região se destaque no cenário estadual”, ressaltou.

Festa

O governador participou da solenidade de aniversário dos cinco anos da unidade do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Ele anunciou parceria entre o Ifes e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

”Comemoramos os cinco anos do Ifes de Montanha, onde estivemos no início das obras. É bom ver que as unidades do Ifes estão espalhadas pela região norte e por todo o Estado. Em 15 anos, saímos de seis unidades para 22 unidades. Funcionam muito como preparação do ser humano. Mais do que uma formação técnica, no Ifes se formam pessoas para uma sociedade melhor”, discursou para uma plateia de estudantes e professores.

FOTO: SECOM/ES

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias