Publicado em 09/11/2016 às 10h08

Prefeitos de Nanuque e Serra dos Aimorés são recebidos pelo deputado federal Fábio Ramalho

Durante a audiência, os prefeitos falaram das dificuldades de seus respectivos municípios

759

No dia 21 de outubro, o deputado federal Fábio Ramalho recebeu, em audiência, os prefeitos eleitos Roberto de Jesus e Iran Cordeiro em seu escritório na capital mineira.

Durante a audiência, os prefeitos falaram das dificuldades de seus respectivos municípios e receberam a promessa de empenho da parte do deputado para resolver questões mais urgentes.

 Nanuque

A cidade de Nanuque, segundo Roberto de Jesus, foi contemplada com uma verba inicial de R$800 mil para o custeio da Saúde, já no início do governo. Quanto às questões envolvendo infra-estrutura, o deputado pediu que fossem elaborados projetos que permitam a viabilização de obras estruturais – o município não tem, em órgãos estaduais e federais, nenhum plano em andamento. Fabio Ramalho contou que tem à disposição, maquinários para aumentar a frota municipal, “vamos verificar o que o município precisa para levar nossas reivindicações’, disse Roberto. Durante sua visita a Belo Horizonte, Roberto de Jesus, acompanhado do vice Benedito Barreto, foram ao IDENE – Instituto de Desenvolvimento do Norte do Estado, onde foram informados que o município de Nanuque deixa de receber 2.000 litros de leite todos os dias para serem distribuídos às famílias de baixa renda. Roberto contou que recebeu um ônibus escolar para o município, numa doação de Leonardo Monteiro.

 Serra dos Aimorés

Iran Cordeiro, por sua vez, pediu que o deputado federal Fabio Ramalho, assumisse Serra dos Aimorés como sua cidade. O deputado em conversa com o prefeito eleito colocou-se à disposição para resolver as questões mais urgentes do município. Fabinho disse a Iran que no início de 2017, o município receberá um aporte para o custeio da Saúde no valor de R$300 mil, um caminhão coletor de lixo e recursos para a infra-estrutura de Serra dos Aimorés.

Iran Cordeiro esteve ainda em Brasília com o deputado Fabio Ramalho para uma visita aos ministérios das Cidades e dos Transportes. Os ministros se dispuseram a promover aportes de verbas para o município. “Um dos primeiros trabalhos será a elaboração de projetos que serão encaminhados aos ministérios, com vistas a credenciar Serra para receber obras”, comemorou Iran.

 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias