Publicado em 27/11/2016 às 09h42

Prefeitura de Mucurici e o DETRAN-ES realizaram Audiência Pública

O projeto foi apresentado pelo Alexandre Lacerda (Coordenador de Engenharia do DETRAN-ES) e pelo Marcos Vinícius (Assessor Técnico do DETRAN-ES).

450

De acordo com o Secretário de Gabinete, Arthur Crauso, “A sinalização viária, tem por objetivo melhorar a mobilidade e o deslocamento de pessoas e garantir a eficiência e a segurança do sistema viário para os usuários das vias urbanas, em Mucurici será de grande importância, pois tem função educativa e indicativa, além de dinamizar o setor turístico e integrar o turista com a paisagem visitada”.

Ter uma sinalização de trânsito adequada é essencial para o bom funcionamento do tráfego, o que facilita o deslocamento e, consequentemente, colabora com a segurança dos motoristas e pedestres em seus trajetos, diminuindo o risco de acidentes. Além disso, quando o local é sinalizado de forma satisfatória é mais fácil e rápido chegar ao destino almejado.

O Projeto é uma parceria DETRAN/ES-Prefeitura Municipal de Mucurici que visa em um primeiro momento efetuar um projeto de sinalização para a cidade, levando em consideração as principais vias de acesso e os locais mais adensados na circulação de veículos.


Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias