Publicado em 22/06/2017 às 08h24

Presidente do BB Agronegócios recebe Iran Cordeiro

Audiência marcada por Fábio Ramalho foi para tratar de assuntos referentes à DASA e produtores rurais

320

O diretor do Banco do Brasil Agronegócios, Marco Túlio Moraes da Costa, recebeu nesta quarta-feira, 21, o prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro (PDT), a audiência foi agendada pelo deputado federal, Fábio Ramalho (PMDB) e contou com a presença de Marcelo Rocha, representando a Dasa.

Na pauta da reunião foi apresentado como pontos fundamentais: o parcelamento das dívidas que os produtores rurais têm com a instituição e apoio a DASA, em incentivo aos produtores na renovação da lavoura de cana de açúcar. No encontro foi discutido a renegociação, com desconto de dívida, de produtores rurais que se enquadram nos critérios do Decreto presidencial do dia 09 de maio último e que beneficia a classe produtiva do norte e do nordeste e também do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, na área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Para o deputado federal, Fábio Ramalho, que assumiu o papel de defensor do município de Serra dos Aimorés na esfera federal, o encontro renderá frutos. “É gratificante trabalhar com Iran Cordeiro, pois seu estilo de trabalho colocará Serra na vanguarda do desenvolvimento. Quanto a DASA, nós iremos onde for necessário para a sua retomada, não só para hoje, mas para o futuro, para fortalecermos o agronegócio da região”, concluiu o Deputado.

O prefeito Iran Cordeiro ressaltou a importância da audiência, já que as portas estão abertas para resolver os entraves da cidade. “Estamos a cada dia procurando solucionar os problemas encontrados na administração e estamos resolvendo. Porém quanto a DASA, a maior empregadora de Serra dos Aimorés, dispensaremos uma atenção especial, onde tiver que ir, nós iremos, pois nossos munícipes precisam de nosso apoio. Agradeço ao deputado Fábio Ramalho que a toda hora mostra-se disposto a resolver nossas solicitações, disse Iran.

 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias