Publicado em 13/05/2017 às 09h14

'Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa', ironiza loja

Em post no Instagram, a empresa fez referência ao depoimento do ex-presidente Lula, que atribuiu à ex-primeira-dama a negociação do tríplex do Guarujá

465

Uma publicação das lojas Marisa no Instagram repercute na internet nesta sexta-feira (12), conforme reportagem do site "O Globo".

A empresa, uma das maiores do país no comércio de roupas postou:  "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa", em referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, na última quarta-feira (10), no qual ele atribui à Dona Marisa, falecida em fevereiro, a negociação do tríplex do Guarujá.

A postagem rendeu elogios e desaprovação por parte dos internautas.

Depoimento

No depoimento a Moro, Lula disse que a entrada dada no consórcio do apartamento foi uma decisão da mulher, Marisa Letícia. Ela morreu em fevereiro deste ano. E disse também que ela teve relutância em romper o contrato. Mas, em determinado momento, Lula pediu a Moro que parasse de citar a mulher.

"Eu só queria, doutor Moro, pedir uma coisa. É muito difícil para mim toda hora que o senhor cita a minha mulher sem ela poder estar aqui para se defender. É muito difícil. É uma pena. E uma das causas pelas quais ela morreu foi a pressão que ela sofreu. Eu não quero nem discutir isso."

(Fonte O TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias