Publicado em 05/10/2016 às 01h02

Temóteo Brito fala em choque de gestão ao conceder sua 1ª entrevista coletiva como prefeito eleito

Temóteo Brito que já foi deputado estadual duas vezes e prefeito outras duas oportunidade de Teixeira de Freitas

149

O prefeito eleito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito (PSD) concedeu a sua primeira entrevista coletiva à imprensa na noite desta segunda-feira (03/10), no auditório do Metrópole Palace Hotel. Temóteo Brito disse que somente um choque de gestão pode recolocar Teixeira de Freitas, município de 160 mil habitantes, na rota do desenvolvimento econômico e no caminho do crescimento urbano.

O prefeito eleito Temóteo Brito concedeu a entrevista aos repórteres ao lado do seu vice-prefeito eleito Lucas Bocão (PV), do atual vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PC do B) e do deputado federal Uldurico Junior (PV). Todos se disseram confiantes na proposta de governo que Temóteo Brito defendeu durante a campanha eleitoral e estão apostando que o município tomará um rumo progressista e que sofra realmente um choque de gestão.

timad1O candidato a prefeito Temóteo Brito que já foi deputado estadual duas vezes e prefeito outras duas oportunidade de Teixeira de Freitas, disse que intensificará desde já o seu trabalho em busca de apoio e recursos financeiros em prol do município. E que também segue dialogando com os teixeirenses, tendo em vista que a cidade cresce muito pela força do seu povo e os problemas se avolumam e é preciso dialogar para poder diagnosticar os problemas e conseguir as soluções necessárias.

Ele defendeu um choque de gestão com a realização de obras pujantes e o uso de mecanismos políticos capazes de mudar a cara e o coração da cidade rumo ao seu progresso comercial, industrial, educacional e na segurança pública. Para Temóteo Brito, Teixeira de Freitas é o maior polo de desenvolvimento da região e é preciso potencializar o distrito industrial da cidade, atrair, investimentos, empresas, indústrias para que o município possa crescer e gerar emprego e renda com abundância.

timad2O prefeito eleito Temóteo Brito ainda disse que não vai admitir a violência tomar conta da cidade e que lutará muito para diminuir os índices atuais, objetivando estabelecer a paz e a tranqüilidade na cidade. E disse ainda, que já em janeiro quer iniciar um plano de desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos.

timad3E que terá ações na criação de projetos e programas concretos na área da saúde, da educação, saneamento básico, atendimento mais humanizado nos órgãos públicos municipais e na segurança pública. E que ainda esta semana viaja para Brasília já no intuito de captar recursos para projetos nas áreas do esporte, cultura e lazer em favor do bem estar do teixeirense.

(Fonte TNews)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias