Publicado em 28/06/2018 às 16h35

Vereador aponta problemas no Hospital Municipal Renato Azeredo

Mandela está revoltado com a situação da saúde

349

O vereador Edson Fernandes "Mandela" visitou o HPS - Hospital Municipal e Pronto Socorro Renato Azeredo, na cidade de Nanuque e, segundo ele, o estado de conservação da unidade está aquém do desejado. Mandela disse que a situação é crítica. O prédio está com o teto em péssima condição, paredes mofadas, limpeza deficiente, raios X sem funcionar, cirurgias eletivas paradas e pacientes em longas filas sem o atendimento rápido, disse o parlamentar.

PAREDES DOS LEITOS COM MOFO

O vereador disse que há precariedade no atendimento, motivo pelo qual tem crescido a revolta da população que depende daquela unidade de atendimento hospitalar para sanar os problemas de saúde.

RECEPÇÃO DO HOSPITAL EM PÉSSIMA CONSERVAÇÃO

"Estou insatisfeito com tudo isso. A situação do Pronto Socorro Renato Azeredo não oferece segurança aos pacientes que dali depende para passar por intervenções cirúrgicas. Aquele hospital já viveu momentos melhores. Momentos onde o paciente tinha mais segurança na hora de fazer algum tratamento. Esta administração tem que realizar o que foi prometido, ser um governo efetivamente voltado para defender os interesses do povo", disparou Mandela. 

FARMÁCIA COM VAZAMENTO NO TETO

Segundo o vereador Mandela, o secretário de Saúde, Paulo Geová Silva, informou que o processo licitatório para a reforma do telhado já está em andamento. "Estou cansado de promessas. No final do ano passado, li uma noticia onde o secretário de Saúde que saiu dizia que em dois meses o teto seria reformado, mas até agora nada. Eu já falei na Câmara Municipal que vou continuar fiscalizando e denunciando o que estiver errado em todos os setores da administração municipal. Ninguém vai calar este vereador. O povo me elegeu para fiscalizar e eu não vou decepcionar a população de Nanuque", finalizou Edson Fernandes "Mandela".

O vereador Edson Mandela relatou ainda que cobrará onde foram aplicados mais de R$3 milhões de reais, que o município recebeu entre indicações e emendas parlamentares para o setor.


Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias