Publicado em 07/01/2017 às 12h17

Acássio é empossado em Carlos Chagas diante de muitas expectativas

Se reeditar sua última administração, já será suficiente para o crescimento da cidade

1610

Por Salvador Lima

O prefeito eleito por Carlos Chagas, Acássio Vieira de Azeredo Coutinho (PPS), tomou posse na tarde de 1º de janeiro em sessão solene promovida pela Câmara Municipal daquela cidade. O evento, também serviu para dar posse aos vereadores eleitos em outubro de 2016. Acássio externou sua preocupação em promover o bem-estar social em prol da população de Carlos Chagas, ao dizer que trabalhará com o objetivo de fazer uma gestão de qualidade, visando recuperar o serviço público para beneficiar toda população. “Também estarei atento no sentido de buscar novos investimentos para o município. A geração de emprego é, sem dúvida, um ponto a ser atingido. Entendo que o povo de Carlos Chagas tem essa expectativa e nós, estaremos lutando para alcançar essa meta”, disse o novo prefeito.

Após a cerimônia de posse, o staff do novo prefeito participou de uma missa celebrada na Igreja Matriz da cidade e logo em seguida, de uma festa em plena praça pública, previamente preparada para as comemorações afim de ouvir a fala do novo prefeito. “Acássio sem dúvida é o administrador que estamos precisando. Ele já foi prefeito aqui em outras oportunidades e realizou um trabalho maravilhoso. Carlos Chagas deu um salto de qualidade impressionante! Estamos esperando que ele reedite a mesma administração do passado, para que possamos ser inseridos, definitivamente, como cidade importante do nordeste de Minas Gerais”, disse José Carlos que mora há 35 anos no município.

Antes da posse do novo prefeito, foi eleita a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018, ficando assim configurada: Presidente: Izalton Almeida da Costa (PPS); Vice Presidente: Valdene Gonçalves Figueiredo “Diney da Caçamba”(PTN); 1ª Secretária: Dra. Cibelle Almeida Viana (DEM)  e 2º Secretário: ; Abner David Silva “Abnezinho” (PV).

Os vereadores eleitos que tomaram posse foram: Valdene Gonçalves Figueiredo “Diney da Caçamba”(PTN) eleito com 534 votos; Izalton Almeida da Costa (PPS) eleito com 449 votos; Acácio Souza Cheles Dantas “AcacioNarizão” (PRB) eleito com 327 votos; Odeni Pereira de Souza “Professor Odeni” (PROS) eleito com 314 votos; Abner David Silva “Abnezinho” (PV) eleito com 304 votos; Tarso Melo (PV) eleito com 291 votos; Adilson Pereira de Araújo “Adilson da Colônia” (PPS) eleito com 288 votos; Dra. Cibelle Almeida Viana (DEM) eleita com 271 votos; Edgard Ferreira de Almeida “Edgard da Saúde” (PSDC) eleito com 269 votos; José Armando Torres da Silva “Armando Mototaxi” (DEM) eleito com 254 votos e Rodrigo Braga (PDT) eleito com 225 votos.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias