Publicado em 27/05/2021 às 14h16

FRANK GARCIA PEDE APOIO PARA O TÉRMINO DO HOSPITAL REGIONAL DE TEÓFILO OTONI

Vereador se reuniu com o deputado estadual Sargento Rodrigues que prometeu entrar na luta pela realização da obra

339

O vereador Sargento Frank Garcia esteve em Belo Horizonte para cumprir agenda de trabalho nos mais diversos setores do Governo do Estado. A oportunidade também serviu para uma visita à Assembleia Legislativa do Estado, quando Garcia reuniu-se com o deputado Sargento Rodrigues para solicitar do mesmo, intenso apoio para sensibilizar o Governo a investir na continuidade da construção do Hospital Regional de Teófilo Otoni.

Garcia contou que o hospital, cujas obras estão paradas, tem em seu projeto uma previsão para 400 leitos. “Não podemos ficar sem essa ferramenta de atendimento público. A cidade de Teófilo Otoni já é, por natureza, sobrecarregada e opera com leitos insuficientes para atender as regiões do Mucuri e Jequitinhonha. Contamos com a sensibilidade do governador Zema na solução do problema”, ponderou o parlamentar.

Nanuque também já foi contemplado com um Hospital Regional durante o governo de Antonio Anastasia, mas, com a entrada do governo petista de Pimentel a obra caiu no esquecimento.

“Estaremos comprometidos nessa luta. Iremos canalizar esforços para tornar o hospital uma realidade naquela região”, disse Rodrigues.


Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias