Publicado em 14/11/2021 às 09h54

GILSON COLETA SE REÚNE COM PIMENTA E FIRMA PARCERIA

O prefeito Coleta vai consolidando suas relações políticas a nível de estado e garantindo importantes parceiras que visam o desenvolvimento

544

Prefeito Gilson Coleta e o deputado estadual Carlos Pimenta, trabalho em prol de Nanuque

O deputado estadual Carlos Pimenta (PDT) recebeu em seu gabinete d a Assembleia Legislativa de Minas Gerais o prefeito de Nanuque, Gilson Coleta Barbosa (PROS), para uma reunião de trabalho. Na ocasião, Coleta externou seu desejo de se unir ao parlamentar, para estabelecer parceria que possa trazer benefícios ao município.

Gilson disse que o parlamentar sempre foi atuante nos sete mandatos como deputado.  "Desde 2008 que Carlos Pimenta é votado em Nanuque, e desde então, nunca mediu esforços para trazer melhorias para a nossa cidade através de emendas parlamentares. A predisposição de Carlos Pimenta de trabalhar por Nanuque vem de encontro com o meu plano de governo. Por isso, não posso deixar de me unir a ele. O encontro que tivemos foi extremamente positivo, tratamos de assuntos relevantes para o desenvolvimento do município", ponderou o prefeito.

Deputado Carlos Pimenta, ladeado pelo prefeito de Nanuque, Gilson Coleta, Leandro Coleta e o secretário Fernando Marin

Para dar início a parceria, o deputado Carlos Pimenta liberou para Nanuque, três ônibus escolares com 45 lugares cada e que deverão estar à disposição da Prefeitura até o final de 2021, além de emendas que já foram repassadas ao município. Coleta também ressaltou sobre o asfalto da avenida Anhanguera, no bairro Vila Esperança, no qual o deputado viabilizou para Nanuque.

Pelas condições financeiras do município, a administração municipal de Nanuque não tem como fazer investimentos com recursos próprios. A cidade tem uma receita em torno de R$ 6 milhões, mas uma dívida na casa dos R$ 100 milhões. Para ser bem governada, é preciso buscar recursos e parcerias com investimentos que venham beneficiar o município.

No encontro, Coleta teve a oportunidade de apresentar ao parlamentar diversas demandas em prol do desenvolvimento do município de Nanuque e firmaram parceria para viabilizar recursos ao município.

Prefeito Gilson Coleta solicita apoio do deputado Carlos Pimenta e encaminhou demandas para melhorias na infraestrutura

Coleta destacou a importante parceria firmada com o deputado. Para ele, a união ajudará de forma significativa as ações políticas e sociais no município de Nanuque. Segundo o prefeito, os recursos estaduais que virão com a nova parceria vão melhorar significativamente a qualidade de vida dos nanuquenses e potencializar desenvolvimento.

O prefeito Coleta vai consolidando suas relações políticas a nível de estado e garantindo importantes parceiras que visam o desenvolvimento em setores nunca antes privilegiados no município o qual ele governa. A nível federal, ele conta com importante apoio do deputado federal Eros Biondini, reeleito em 2018 com relevante apoio de Coleta. Sobre sua gestão, Gilson disse que também conta com apoio importante do governador Romeu Zema, que esteve recentemente em Nanuque para um encontro de trabalho com a sociedade produtiva do Vale do Mucuri.

“Vir a Capital do Estado e contar com o apoio do deputado Carlos Pimenta é sem dúvida uma importante demonstração de que estamos unidos com o mesmo propósito, fazer com que nossa cidade cresça. Nos receber em seu gabinete foi uma surpresa agradável, mostra que entre os municípios do estado Nanuque está sendo bem visto pelo parlamento mineiro, em especial pelo deputado Carlos Pimenta que estabeleceu essa parceria, isso é fruto do trabalho das duas equipes”, completou Coleta ao se referir à sua equipe de governo e à equipe do deputado.

“Saímos do gabinete muito satisfeitos e com a certeza do dever cumprido. Todo o nosso amor por Nanuque, pelo nosso povo, se reflete em forma de trabalho, por isso não nos cansamos. Vamos bater na porta do deputado, toda vez que necessitarmos de recursos para nosso município - Saúde, Educação e Infraestrutura. Estamos conscientes de que nem tudo é do dia para a noite, mais vamos plantar, pois só assim poderemos colher. Esse sonho é real e, com certeza, iremos realizá-lo”, ressaltou o prefeito.

Por sua vez, o deputado Carlos Pimenta se colocou à disposição da gestão nanuquense para o que for preciso, principalmente na questão da execução de projetos que ajudem a cidade a se desenvolver. No seu primeiro encontro com Coleta, o parlamentar se mostrou confiante com a nova parceria, prova disso é que o deputado deve comparecer em breve no município de Nanuque, para uma visita e na oportunidade, pretende dar continuidade à reunião de trabalho, iniciada em seu gabinete. “Há alguns anos tive o prazer de conhecer Nanuque e desde então, desenvolvi um amor todo especial pela terra e, principalmente, pelo seu povo que sempre soube me receber com carinho toda vez que vou por lá. Nanuque tem algumas obras realizadas através de emendas parlamentares de minha autoria. Por isso, sinto-me prestigiado com o prefeito Gilson Coleta para podermos trabalhar unidos”, concluiu o parlamentar.

Secretário de Esportes, Fernando Marin, repassou ao deputado Carlos Pimenta, pedido para melhoria das atividades esportivas

Carlos Pimenta se mostrou entusiasmado com o novo momento político de Nanuque, e teve na palavra do prefeito a certeza de uma sólida parceria que deve gerar importantes benefícios ao município. A partir de agora, de acordo com essa união, a intenção da administração municipal é estreitar cada vez mais a parceria em prol de melhorar o município de Nanuque, pois somente desta forma, tanto o prefeito quanto o deputado, acreditam ser possível viabilizar recursos que vão ajudar a população de Nanuque. Carlos Pimenta se colocou à disposição para garantir recursos para a cidade.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias