Publicado em 13/11/2020 às 08h14

GILSON FOGE DE SABATINA

Ao não comparecer à Rádio Social, o candidato mostrou fraqueza e falta de conteúdo

225

Gilson Coleta - Foto: Divulgação

A Rádio Social de Nanuque e a OAB – Secional Nanuque, promoveram sabatinas alternadas com os candidatos a prefeito da cidade. Os candidatos que compareceram na emissora levaram suas propostas para os próximos quatro anos no comando da Prefeitura Municipal. Para formadores de opinião, foi uma oportunidade de ouro que os candidatos tiveram em suas campanhas, já que a emissora goza de grande audiência no município.

Todavia, o candidato do PROS, Gilson Coleta, inicialmente apresentou um atestado médico dando conta de que estava doente e não poderia comparecer à sabatina. Interessada em oferecer oportunidades iguais aos candidatos, a direção da Rádio Social juntamente com a OAB, achou por bem, abrir nova data para Gilson falar com a população. A data foi remarcada para hoje (12.11). Entretanto, Gilson não compareceu sob alegação de agenda lotada e que não tinha espaço para poder comparecer na sabatina.

Havia uma expectativa na entrevista de Gilson, visto que o mesmo, goza de grande amizade na cidade, mas, com o seu não comparecimento, a frustração foi comentada nos quatro cantos da cidade. “Gilson amarelou”, disse um eleitor. “Um candidato que não comparece a um compromisso como esse, é porque não tem uma proposta sólida para apresentar ao eleitorado. Mostrou que é fraco e não tem argumentação para falar com o povo”, disse um outro morador de Nanuque.

Um vereador da cidade que pediu o anonimato relatou que o candidato já é acostumado a fugir dos embates, “quando um vereador subiu na tribuna, para desafiar os empresários e esculhambar com Tadeu, Gilson correu e não teve coragem de defender seu padrinho”, disse.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias