Publicado em 29/10/2021 às 21h50

INAUGURADO NOVO PRÉDIO DO SICOOB CREDINORTE EM NANUQUE

Com mais de 28 anos de atuação no município, o Sicoob Credinorte se tornou uma instituição financeira altamente confiável

1375

Objetivando levar conforto aos associados, o Sicoob Credinorte de Nanuque inaugurou nova agência com modernas instalações em prédio construído na Rua Paracatu, 200. Segundo o presidente Wagner Cardoso, o banco tem proporcionado desenvolvimento econômico e sustentável para a região com investimentos cada vez maior na cidade. Exemplo disso são os resultados alcançados nos últimos anos onde a expansão da instituição passou por um processo de aumento considerável no número de cooperados.  E frente a essa premissa foi que aconteceu hoje, 29/10, a inauguração do novo prédio da agência na cidade de Nanuque, no Nordeste de Minas.

Para o Diretor Presidente da Cooperativa de Credito de Livre Admissão do Nordeste de Minas Gerais e Sul da Bahia Ltda. - Sicoob Credinorte, Wagner Luiz Cardoso, a inauguração do novo espaço, simboliza a união cooperativista em prol do desenvolvimento de Nanuque e toda a região. “Temos muito orgulho em fazer parte da história do Sicoob Credinorte e desejamos muito sucesso, prosperidade e desenvolvimento. Em tempos onde os desafios são cada vez maiores, ver uma instituição ampliando seus negócios transmite ainda mais confiança e credibilidade” ressaltou. “O Sicoob Credinorte tem previsão de abrir nova filiais, precisávamos consolidar essa nova sede e nosso próximo passo é a abertura de novas filiais, temos conversado com o Conselho de Administração, e assim, temos entendido que devemos crescer. O nosso foco é o nosso associado, para atendê-lo da melhor maneira possível, com eficiência e qualidade”, relatou Wagner Cardoso.

“Com mais de 28 anos de atuação no município, o Sicoob Credinorte se tornou uma instituição financeira altamente confiável pela sua capacidade de propiciar investimentos em projetos de diversas áreas da economia regional. Por conta disso, o crescimento gerou a abertura de 4 filiais – Posto da Mata, Lajedão, Ibirapuã e Medeiros Neto – e contamos com 57 funcionários”, informa Luciano Cezar Barreiros, diretor executivo.

Agora com sede própria, a nova estrutura, construída em quatro pavimentos e um subsolo, disponibiliza auditório, centro administrativo e agência de atendimento, com 1.631 m² de área construída.

Nos 28 anos de atuação na região, o Sicoob Credinorte conta atualmente com 6.452 cooperados nas 5 agências. O atendimento aos cooperados e cliente no novo prédio será a partir da segunda-feira (01).

 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias