Publicado em 31/05/2020 às 16h56

Nanuquenses são vítimas de acidente na BR-101

Colisão entre carro e carreta deixou 2 mortos e 3 feridos graves

1439

Acidente na BR-101 entre carro e carreta deixa 2 mortos e 3 feridos graves – Foto Reprodução

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio causou a morte de duas pessoas na manhã deste domingo (31/05), na BR-101. As vítimas fatais são Rotielisson Ferreira Caldeira, de 30 anos e Gabriel Carvalho Menezes, 25, moradores da cidade de Nanuque – MG. Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu às 10:10 horas, no quilômetro 183, na região conhecida como Assombro, entre os distritos de Jacupemba e Guaraná, município de Aracruz no norte do estado. 

Além dos dois mortos, a PRF informou ainda que outras três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. A pista foi parcialmente interditada no sentido Norte para o atendimento assim da ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local.

 

Concessionária que administra a rodovia no Espírito Santo, a Eco101 informou que a colisão aconteceu às 10: 10 horas e que os três feridos foram então encaminhados para o Hospital Geral de Linhares, cidade vizinha localizada também no Norte do Estado.

 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias