Publicado em 21/07/2021 às 16h35

PREFEITURA DE SERRA DOS AIMORÉS PAGA 13° DE 2021

Ano que vem, a administração quer pagar na data do aniversário do servidor

186

 

A Prefeitura de Serra dos Aimorés anunciou o pagamento do 13º salário do servidor público ocorrido no transcorrer deste mês de julho. Segundo o chefe de Gabinete, Djalma Santos, a iniciativa do prefeito Iran Cordeiro (PDT) visa antecipar o compromisso salarial que ocorreria somente no final do ano. Enquanto diversas prefeituras da região estão com salários atrasados, a Prefeitura de Serra dos Aimorés vem cumprido com o objetivo de manter o salário do servidor em dia. “Esse é mais um compromisso assumido pelo prefeito Iran Cordeiro desde que tomou posse em 2017”, ressalta Santos.

O prefeito Iran Cordeiro disse ao EM TEMPO que planeja alterar as datas de pagamento do 13º em 2022. “Temos a intensão de depositar o valor no dia do aniversário do servidor. Dessa forma, distribuiremos os valores ao longo do ano e a Prefeitura não sentirá o impacto de disponibilizar valores substanciais”, promete Cordeiro.

Iran ainda disse que sua administração vem investindo no serviço da pavimentação de ruas da cidade. “Agora por exemplo, estamos calçando a Avenida Amazonas, trecho que serve o Velório Municipal. Recentemente, recebemos uma verba através de Emenda Parlamentar vinda da parte do deputado estadual Carlos Pimenta (PDT) para calçar a Rua Itabira no valor de R$ 260.000,00. É um valor que atende perfeitamente a necessidade da obra. O povo de Serra só tem a agradecer o deputado. Ele tem sido um amigo de nossa cidade. Sua visita aqui foi de suma importância e na oportunidade, conversamos bastante e apresentamos a ele uma lista de demandas que queremos realizar ao longo do nosso governo, nos próximos quatro anos.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias