Publicado em 13/06/2021 às 08h35

VEREADOR FRANK GARCIA RESSALTA ATIVIDADE DE SIDNEI

Parlamentar falou da atividade de legislador em benefício para Nanuque

70

O vereador Frank Albert Garcia fez uso da palavra na Reunião Ordinária do dia 07 para enaltecer a participação de Sidnei Pereira Silva como parlamentar da cidade de Nanuque. Ele fez um balanço da vida pregressa do vereador Sidnei, cuja atuação na política tem sido muito positiva para o povo de Nanuque. Também lembrou da carreira profissional de Sidnei como funcionário do Frisa - Frigorífico Rio Doce S/A. “Sidnei começou a trabalhar no frigorífico aos 15 anos de idade. Naquele tempo, foi preciso uma medida judicial para que ele tirasse sua carteira profissional para trabalhar no então Frinasa - Frigorífico Nanuque S/A. Desde então, ele conquistou a simpatia, não só dos seus colegas de empresa, mas também de toda comunidade”, conta Garcia.

Sidnei Pereira Silva é vereador desde 2017. Em seu mandato, foi autor de diversos projetos que beneficiaram o município. Ao longo desse tempo, apresentou inúmeras indicações ao Executivo onde reivindicou melhorias para Nanuque. Também como parlamentar trouxe verbas oriundas de deputados estaduais e federais para solucionar problemas pontuais que afetavam a vida do nanuquense. Lutou pela melhoria das vias públicas. Uma reivindicação marcante de Sidnei à prefeitura, diz respeito a avaliação, por parte de engenheiros, da situação das pontes do perímetro urbano da cidade, em especial, a ponte Magalhães Pinto que liga as avenidas Geraldo Romano e Santos Dumont. Sidnei entende que a ponte, construída no início dos anos de 1960, tem um tráfego composto por carretas pesadas e isso pode estar comprometendo sua estrutura. Dessa forma, ele entende que uma avaliação estrutural poderá antecipar obras que vise evitar um acidente de grandes proporções.

“Portanto Senhor Presidente, fica aqui o meu registro e o meu reconhecimento a esse colega que tanto tem colaborado para o engrandecimento do Legislativo municipal e para o desenvolvimento de nossa cidade.” 

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias