Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

VEREADOR JOSELICIO MEDINA FAZ BALANÇO DO ANO LEGISLATIVO

O parlamentar também lembrou que diariamente é cobrado para que medidas sejam tomadas no sentido de melhorar a vida dos cidadãos

VEREADOR JOSELICIO MEDINA FAZ BALANÇO DO ANO LEGISLATIVO
Por: EM TEMPO
postado em 15 de dezembro de 2023

O vereador Joselício Santos Medina fez um balanço sobre o ano legislativo com a sua participação na Câmara de Vereadores de Nanuque. Para ele, o período foi de muita luta para poder levar ao povo a realização de imensas reivindicações que chegaram ao seu gabinete.

VEREADOR JOSELICIO MEDINA FAZ BALANÇO DO ANO LEGISLATIVO
O parlamentar também lembrou que diariamente é cobrado para que medidas sejam tomadas no sentido de melhorar a vida dos cidadãos, principalmente os da periferia da cidade que têm sofrido pela ausência do poder público.
“Estive diversas vezes em Belo Horizonte e, nessas oportunidades, fiz inúmeros pedidos aos nossos deputados para que encaminhem verbas oriundas de emendas parlamentares junto ao Estado de Minas Gerais para beneficiar o povo de Nanuque.”
O vereador lembrou que tem solicitado do senhor prefeito por inúmeras vezes para que obras sejam realizadas nos bairros UDR 1, UDR2 e Izadélfia Ferraz. Para ele, esses bairros fazem parte da porta de entrada da cidade e não podem ficar no esquecimento. “É preciso que tomemos o cuidado para torna-los em condições”