Após 01 ano de concessão na cidade, a Águas de Nanuque, já realizou investimentos que vão garantir melhor atendimento e qualidade dos serviços aos nanuquenses.
Novo reservatório no bairro UDR, capacidade de 600.000 litros de água - Foto: Em Tempo
A Águas de Nanuque, concessionária que cuida do abastecimento de água da cidade, entregou a construção de um reservatório com capacidade de estocar 600.000 litros no bairro UDR. O bairro já contava com um reservatório de 200.000 litros. Segundo a empresa, o investimento tem o propósito de beneficiar moradores dos bairros UDR, Izadélfia Ferraz, Alto do Stella, Novo Horizonte e Israel Pinheiro. Com isso, a previsão é que haja garantias de um abastecimento seguro e contínuo.
Reservatório do bairro Jardim das Acácias, 100.000 litros de água - Foto: Em Tempo
A empresa informou que há um investimento semelhante no Jardim das Acácias e adjacências. O depósito do Jardim das Acácias por ter capacidade de 100.000 litros, garante o abastecimento de água naquela região.
“Há um ano, iniciamos uma nova fase no abastecimento de água e saneamento da cidade. Desde então, muita coisa mudou para melhor”, ressaltou um representante da empresa.
A concessionária divulgou que há um ano, quando assumiu o serviço de abastecimento de água em Nanuque, já foram feitas diversas obras. Entre elas, uma nova captação de água no Rio Mucuri; mais de700 mil litros de reservação construídos; novas elevatórias de água tratada; mais 20 novas bombas instaladas; substituição de redes de água e esgoto; setorização e automação do sistema; reforma das elevatórias e da estação de tratamento de esgoto e mais 5.000 serviços realizados.
A empresa conta com 87 colaboradores em todas as áreas de suas atividades em Nanuque. “Seguimos com prometidos em levar mais qualidade de vida para nossos consumidores”, promete a empresa.