Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE

A rede de supermercados promete abrir sua loja até o início de 2025

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE
Por: EM TEMPO
postado em 08 de fevereiro de 2024

O empresário André Coelho Diniz, falou ao EM TEMPO sobre a expectativa de atender a região de Nanuque com uma ampla loja da rede. Ele contou que está aguardando o recebimento do terreno para iniciar a construção da loja que deve demorar nove meses. “O Supermercado Coelho Diniz de Nanuque terá o mesmo conforto e modernidade de todas as nossas lojas pois temos o compromisso de oferecer menor preço. Nosso trabalho é garantir melhor alternativa no mercado varejista e acima de tudo, com a qualidade de sempre”, relatou André.

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE

Lojas do Coelho Diniz Supermercados, amplas e modernas - Foto: divulgação


A empresa adquiriu uma área no Centro de Nanuque, na antiga garagem da Bralanda. A rede de supermercados Coelho Diniz implantará uma loja moderna com estacionamento coberto.

COELHO DINIZ CHEGA A NANUQUE

Área adquirida para implantação da nova loja da rede - Foto: Google-maps


Atualmente a rede Coelho Diniz Supermercados possui 22 lojas distribuídas por 6 cidades do leste e nordeste de Minas Gerais – Caratinga, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Timóteo, Manhuaçu e Teófilo Otoni. Além das lojas, o grupo possui um moderno centro de distribuição na cidade de Governador Valadares.
“A empresa tem alcançado a satisfação dos clientes na busca pela excelência nos negócios e com a parceria dos fornecedores e o apoio de nossos colaboradores”, finalizou Diniz.