Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Em Nanuque homem é morto a golpes de martelo por colega de trabalho

Discussão no local de trabalho termina em tragédia

Em Nanuque homem é morto a golpes de martelo por colega de trabalho
Por: aconteceunacidade
postado em 11 de abril de 2024

Um terrível incidente, em uma obra da prefeitura no bairro Vila Nova, nesta quinta-feira, 11/04, por volta das 8h da manhã, chocou quem presenciou os fatos. Tudo começou quando uma discussão entre dois colegas de trabalho culminou em tragédia. Um homem, cuja identidade ainda está sendo confirmada pelas autoridades, foi brutalmente assassinado com golpes de martelo no rosto durante o desentendimento.

Conforme informações preliminares, os dois funcionários, ambos ajudantes de pedreiro, teriam se envolvido em uma discussão acalorada. Testemunhas próximas ao local afirmam que a briga começou por razões fúteis e rapidamente se intensificou. Em um momento crítico, um dos homens teria agarrado um martelo tipo marreta e desferido vários golpes no rosto do colega. Além disso, relatos indicam que o autor do crime era considerado problemático, frequentemente chegava atrasado ao trabalho. Neste trágico episódio, a vítima teria chamado a atenção do colega pelo atraso no horário de trabalho, desencadeando a briga fatal.

O incidente ocorreu em meio ao ambiente de trabalho, causando pânico entre os presentes. Infelizmente, o homem atacado veio a óbito no local, antes mesmo que socorro pudesse ser prestado.

No momento, a polícia está conduzindo investigações no local do crime, realizando os procedimentos padrão. Além disso, foi informado que as autoridades já identificaram o suspeito do assassinato e estão em busca para localizá-lo, intensificando os esforços para garantir a justiça diante dessa tragédia. Mais detalhes devem ser divulgados posteriormente, à medida que a investigação avança e informações mais precisas se tornam disponíveis.