Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

LÉO COSTA FAZ HOJE (13) LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE NANUQUE

Com aval de Lula, empresário vislumbra êxito nas próximas eleições

LÉO COSTA FAZ HOJE (13) LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE NANUQUE
Por: EM TEMPO
postado em 13 de abril de 2024

O empresário Léo Costa anunciou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Nanuque. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Costa prevê uma campanha totalmente voltada ao desenvolvimento do município, principalmente na área social onde a população tem sofrido com o descaso de governos anteriores.

Aproveitando a data, 13 de abril, que identifica com o número do partido, a direção do Partido dos Trabalhadores em Nanuque fará o lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Leo Costa e anunciar alguns dos nomes que provavelmente irão defender a legenda como pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro.

LÉO COSTA FAZ HOJE (13) LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE NANUQUE

Léo Costa com o presidente Lula - Foto: Divulgação

Recentemente Léo Costa esteve em Brasília como convidado do presidente Lula para participar das comemorações de aniversário de 44 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. Durante os eventos comemorativos ele manteve importantes encontros com altas lideranças do Governo que se mostraram bastante entusiasmado com a possibilidade de ter em Nanuque um representante do partido à frente do Executivo municipal.

“O presidente Lula ouviu atentamente as demandas que apresentei e ele prometeu estuda-las com carinho para poder em futuro próximo atende-las. Penso que esse novo governo está sintonizado com as necessidades dos mais carentes e por conta disso, Nanuque não pode deixar passar a oportunidade de estar na pauta do Governo Federal para atingir a prosperidade e o desenvolvimento que tanto queremos e almejamos”, ressaltou.

LÉO COSTA FAZ HOJE (13) LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE NANUQUE

Léo Costa com a deputada federal e presinete do PT, Gleisi Hoffmann - Foto: Divulgação

Léo Costa contou que a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann e a tesoureira da sigla, Gleide Andrade marcaram presença nas festividades. Ele contou que a deputada prometeu inserir na agenda do Presidente uma visita a Nanuque.

Ele também manteve contato com deputados, senadores da sigla e também com ministros do alto escalão governamental. “Aproveitei para conversar com vários deles e nessas conversas fiz algumas reivindicações. Entendo que foi muito proveitosa essa minha participação no evento. Penso que esses encontros são primordiais para conseguirmos abrir portas para nossa cidade”, pontuou. “O Partido dos Trabalhadores, nas próximas eleições, deverá alcançar uma votação histórica se levarmos em conta as últimas eleições onde o presidente Lula obteve na cidade o percentual de 50% dos votos válidos”, finalizou Léo Costa.

O evento está agendado para às 16 horas no Nanuque Social Clube. Informações da direção do partido confirmam a presença do deputado federal Leonardo Monteiro e do deputado estadual Cristiano Silveira, ambos do PT, do prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, também do partido, e do seu pré-candidato a prefeito Tarcirlei Marinielo de Brito, atual secretário municipal de Serviços Urbanos.