Luan Saúde tomou posse nesta segunda-feira (28) como vereador de Nanuque, após a retotalização dos votos das eleições municipais de 2024, que definiu sua eleição para uma cadeira na Câmara Municipal.
Em seu primeiro discurso, Luan destacou que chega ao Legislativo com a disposição de trabalhar pela população e sem intenção de criar divisões.
“Não venho para dividir. Venho para trabalhar em prol da população, com respeito. Quero ser parceiro do povo de Nanuque”, afirmou.

O novo vereador também fez questão de reconhecer aqueles que participaram de sua caminhada política. Entre os agradecimentos, citou o vice-prefeito Gilmar Alemão, a quem atribuiu confiança e apoio para sua candidatura.
“Não chegamos a esta etapa sozinhos. Agradeço a todos que me trouxeram até aqui e, de forma especial, ao vice-prefeito Gilmar Alemão, por confiar em mim e me dar a legenda para ser candidato”, declarou.
Luan reconheceu que o mandato representa uma grande responsabilidade e afirmou que pretende exercer a função com fé, dedicação e proximidade da população.
“Representar a população de Nanuque não será fácil. Porém, tenho um Deus que me guia”, disse.
Ao falar sobre os princípios que pretende levar para o mandato, Luan afirmou que o cargo não mudará sua maneira de ser. “Estou como vereador, mas serei sempre o Luan que pensa e faz o bem. Meu pai sempre fala: o mal só fica para quem pratica.”
A posse marca uma nova etapa na trajetória política de Luan Saúde, que passa a integrar oficialmente o Legislativo Municipal. Em sua estreia na Câmara, deixou uma mensagem de diálogo, respeito e disposição para trabalhar pelos interesses da população de Nanuque.





