O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, esteve em Nanuque na manhã desta quarta-feira (20), em uma visita rápida marcada pela ausência de anúncios de obras, investimentos ou novos compromissos para o município.

A passagem por Nanuque ocorreu após agenda oficial em Teófilo Otoni, cidade que sediou simbolicamente o Governo de Minas durante as comemorações da transferência provisória da capital mineira. No município, Simões participou da inauguração do Hospital Regional.

Em Nanuque, o governador em exercício visitou as obras de implantação do serviço de hemodiálise, considerado importante para a microrregião de Saúde, que atende também os municípios de Carlos Chagas e Serra dos Aimorés.
Apesar da agenda institucional e da visita à obra da saúde, o governador não entregou nenhuma obra pronta e também não anunciou novos investimentos ou promessas para Nanuque.
Após deixar a cidade, Mateus Simões seguiu para Carlos Chagas e, posteriormente, retornou para a capital mineira.
Fotos: Karoline Barreto/MG





