Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Nide Brito assume a presidência do PSD em Nanuque

Ex-prefeito se posiciona com pré-candidato da legenda

Nide Brito assume a presidência do PSD em Nanuque
Por: EM TEMPO
postado em 23 de novembro de 2023

O ex-prefeito de Nanuque, Nide Alves de Brito, assumiu a presidência do PSD do município e ficará à frente da Comissão Provisória do partido até maio de 2.025. De acordo com o ex-prefeito, o objetivo agora é formar uma chapa completa para a disputa de cadeiras na Câmara Municipal e já que a legenda poderá lançar um nome para a disputa da prefeitura.

Nide Brito assume a presidência do PSD em Nanuque

Nide e Vladimir Ricardini, presidente e vice-presidente do PSD em Nanuque

Segundo Nide, a nova comissão é formada por representantes extremamente preparados e competentes para assumir cada função no PSD. Além do ex-prefeito, estão na formação o advogado Vladimir Ricardini, que será vice-presidente, o funcionário público Guilhermano Sobrinho, como secretário-geral, André de Almeida, primeiro tesoureiro e Edcarlos Ferreira, segundo tesoureiro. “Assumimos a comissão provisória do partido ontem e o sentimento é de extrema gratidão por termos sido os escolhidos para presidir o PSD em Nanuque até 2025. Agradeço a confiança do senador Rodrigo Pacheco (PSD), em delegar a nós os destinos da legenda na cidade”, disse.

Nide Brito assume a presidência do PSD em Nanuque

Nide afirmou que o grupo de candidatos a serem inseridos no partido já está quase completo, contendo nomes que representam um novo modelo político, com principal foco no progresso social e estrutural das comunidades e na autogestão da administração pública municipal.

CANDIDATOS

Nide Brito afirmou, ain­da, que alguns possíveis candidatos à prefeitura têm procurado o grupo oferecendo propostas de governo, que seriam compatíveis aos ideais do partido e do grupo. “Porém, ainda não definimos as coligações na majoritária, já que no momento atual nossa principal função é compor e fortalecer o grupo de candidatos ao Legislativo”, ressaltou.
Na eleição de 2020, o PSD não votos bastante para eleger um representante no legislativo e, de acordo com Nide, o objetivo agora é trazer para o município a mesma força que o PSD tem no âmbito estadual e nacional. “Queremos compor uma chapa de candidatos que representam a visão política e as necessidades reais do povo nanuquense. Temos como meta principal assumir mais de duas cadeiras na Câmara”, pontuou.