Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Nikolas Ferreira chega a Nanuque no dia 16 para o Bloquinho 22

Reeleito como o deputado federal mais votado do Brasil pela segunda vez consecutiva, parlamentar recebeu mais de 3,1 milhões de votos em 2026

Nikolas Ferreira chega a Nanuque no dia 16 para o Bloquinho 22
Por: Em tempo
postado em 11 de outubro de 2026

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) tem agenda marcada em Nanuque no dia 16 de outubro, com o Bloquinho 22. A programação divulgada pela campanha prevê atividades em quatro municípios mineiros.

Nikolas Ferreira chega a Nanuque no dia 16 para o Bloquinho 22

O roteiro começa por Araçuaí, no dia 15, segue para Nanuque, no dia 16, passa por Belo Horizonte, no dia 18, e termina em Juiz de Fora, no dia 24.

Mais de 3 milhões de votos

Nas eleições de 2026, Nikolas Ferreira conquistou aproximadamente 3,12 milhões de votos, mais que o dobro dos cerca de 1,49 milhão obtidos em 2022. Com o resultado, tornou-se novamente o deputado federal mais votado do país, segundo levantamento publicado pelo Nexo Jornal.

Belo Horizonte foi o município que mais contribuiu para a votação do parlamentar, com mais de 490 mil votos. Na sequência aparecem Contagem, com 128,6 mil, e Uberlândia, com 101,7 mil votos.

 Expectativa para Nanuque

A visita de Nikolas Ferreira coloca Nanuque na rota de uma agenda política que percorre diferentes regiões de Minas Gerais. A expectativa é de participação de apoiadores e lideranças políticas locais e de municípios vizinhos.

O horário marcado é as 19 horas e o local ainda precisam ser confirmados para completar as informações da agenda.