Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Prefeito de Ponto Belo no ES confirma sua pré candidatura nas eleições 2024

Jaiminho tentará seu quarto mandato no comando do município

Prefeito de Ponto Belo no ES confirma sua pré candidatura nas eleições 2024
Por: Portal sbn
postado em 30 de janeiro de 2024

O prefeito Jaime Santos Oliveira Junior, conhecido como Jaiminho, confirma a sua pré-candidatura à reeleição em 2024.

O prefeito expressou sua vontade de continuar o trabalho que vem realizando em Ponto Belo e enfatizou a importância do apoio do partido e da população.

A afirmação de Jaiminho sobre a aprovação e o compromisso com a população, sugere que ele está confiante no trabalho que vem executando em todas as pastas até o momento e está comprometido em continuar fazendo o Município avançar.

Jaiminho confirmou oficialmente, em entrevista ao Portal SBN, nesta segunda-feira 29 de janeiro de 2024, a sua pré-candidatura a reeleição em 2024.
A futura chapa conta com apoio do próprio partido, do Governador Renato Casagrande e parceiros, senadores, deputados federais e estaduais.
“A vontade é de seguir no trabalho, tenho apoio do partido pra que isso aconteça e espero contar com o apoio da população, que é o mais importante de tudo”, afirmou Jaiminho.
Bem avaliado, o prefeito do interior no norte do Espírito Santo, afirmou que a pesquisa reforça o seu desejo.
“A aprovação é muito importante, mas o mais importante é o trabalho que a gente realiza. O compromisso que fiz com a população estamos cumprindo seja na saúde, na educação, na assistência social, agricultura, infraestrutura e no meio ambiente”, disse.

Assim, a pré-candidatura do Jaiminho, para as eleições que ocorrerão neste ano, indica que ele deseja  continuar fazendo acontecer o desenvolvimento socioeconômico no Município.

Portal SBN | Luscivanio Lopes