Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

RENATO LOUZI VISITA PRESIDENTE DO UNIÃO BRASIL

Deputado federal Delegado Marcelo Freitas estará em Nanuque em março

RENATO LOUZI VISITA PRESIDENTE DO UNIÃO BRASIL
Por: EM TEMPO
postado em 31 de janeiro de 2024

O advogado Renato Louzi esteve na sede do União Brasil, em Belo Horizonte, dia 29, para uma reunião com o presidente estadual do partido em Minas Gerais, deputado federal Delegado Marcelo Freitas. Louzi que preside a legenda em nível municipal, formalizou um convite ao deputado para ele visitar a cidade de Nanuque para assim, conhecer de perto os problemas vividos pela população local.

RENATO LOUZI VISITA PRESIDENTE DO UNIÃO BRASIL

Deputado federal Delegado Marcelo Freitas e Renato Louzi

Renato contou que dentre os assuntos abordados na pauta da reunião, estava a questão das eleições de 2024 que ocorrerão no mês de outubro. Louzi disse que o deputado quer fortalecer a legenda em Nanuque. “O partido, que no passado foi conhecido por PFL – Partido da Frente Liberal, já foi mais forte no Vale do Mucuri. Precisamos trabalhar para torna-lo grande como sempre foi. Por isso, confio plenamente na capacidade de avaliação de nossas lideranças políticas para buscar uma união que possa fazer crescer a legenda, não só em Nanuque, mas em todo o Vale do Mucuri”, disse Louzi.

RENATO LOUZI VISITA PRESIDENTE DO UNIÃO BRASIL

Momento em que o deputado federal Delegado Marcelo Freitas abona a ficha de filiação de Renato ao União Brasil 

Renato Louzi relatou ao parlamentar, que é pré-candidato a vereador pelo União Brasil, ocasião em que o parlamentar abonou sua ficha de filiação.  O presidente estadual Delegado Marcelo Freitas prometeu ajustar sua agenda para vir à Nanuque no mês de março objetivando estreitar relações com a população nanuquense.