Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

União Brasil e PSD se reúnem para tratar da eleição à Prefeitura de Nanuque em 2024

Reunião agendada entre os presidentes das legendas no município teve a participação dos pré-candidatos Nide e Evando Cáires, dos partidos PSD e UB

União Brasil e PSD se reúnem para tratar da eleição à Prefeitura de Nanuque em 2024
Por: EM TEMPO
postado em 02 de fevereiro de 2024

Os partidos União Brasil e PSD, liderados por Renato Louzi e Vladimir Ricardini, após conversas sobre as próximas eleições se reuniram hoje para iniciar tratativas sobre o pleito de 2024. 

Os pré candidatos dos partidos, Nide Brito (PSD) e Evando Caires (UB) se encontraram nesta sexta-feira (2/2), em Nanuque. Eles conversaram sobre a eleição para a Prefeitura em 2024. Na agenda, foi discutido buscar um nome de consenso para a disputa majoritária. Eles comungam do mesmo pensamento, conversar com outras agremiações partidárias, onde escolheriam um nome à disputa eleitoral.

União Brasil e PSD se reúnem para tratar da eleição à Prefeitura de Nanuque em 2024

Durante as conversas eles lembraram dos anos que administraram a cidade, Nide foi o prefeito e Evando Caires vice.

O presidente do PSD, Vladimir, colocou sobre a necessidade de congruência com outros partidos, “os candidatos que estão na pré campanha devem estar convictos de três situações, no caso de uma aproximação com outras legendas, de ser candidato a prefeito, a vice ou apenas participar da campanha”, relatou.

Por outro lado, Renato Louzi, presidente do União Brasil, aponta que “a eleição sempre é difícil quando não há entendimento, no meu ver, para termos chance de disputar a majoritária, deveremos unir forças, só assim podemos lograr êxito. Alguns têm que se despir das vaidades e pensar no futuro de Nanuque”, disse.